Como Ganhar Dinheiro No YouTube – Começando A Lucrar Com O Youtube | Ganhar Dinheiro Extra

jun 23, 2016 by

Como Ganhar Dinheiro No YouTube – Começando A Lucrar Com O Youtube | Ganhar Dinheiro Extra

Buscar formas de aumentar a lucratividade sem ser necessário muito investimento está dentre a procura cotidiana de muitas pessoas, tendo em vista que o mercado de trabalho apresenta cada vez mais dificuldades para que um profissional se estabilize e o mesmo precise recorrer a outras formas de obtenção de renda.

Não há dúvidas de que a internet está servindo como base para essas pessoas, que veem na rede virtual, inúmeras formas de trabalho, porém, está cada vez mais constante o interesse em saber como ganhar dinheiro no Youtube.

O uso das redes sociais é cada vez mais constante.

Isso se dá porque o acesso à internet tem se tornando mais fácil a cada ano e um número extenso de pessoas conseguem fazer uso da mesma, seja para fins profissionais, comunicação ou entretenimento e enxergam nas redes sociais uma maneira positiva de suprir suas necessidades.

Dentre as redes sociais mais utilizadas no Brasil destaca-se o Youtube, que é um site também valorizado em território internacional e vêm se expandindo a cada ano.

Para muitos, desde que surgiu o Youtube tem como função o entretenimento, buscando divertir, emocionar e informar pessoas do mundo todo, que podem assistir e publicar vídeos através de uma conta gratuita com o canal.

Porém, muitos viram que o crescimento dessa rede de vídeos estava tornando propenso o início de um empreendimento virtual e passaram a buscar informações sobre como ganhar dinheiro no Youtube.

Após publicarem alguns vídeos que chamaram a atenção de um grande número de pessoas, esses empreendedores perceberam que se tornou possível ganhar popularidade com o canal e assim lucrar com o mesmo e hoje são marcas registradas no site, servindo como referência para aqueles que querem iniciar seus projetos virtuais através desse popular site.

O Que Possibilita O Ganho De Dinheiro Com O Youtube

Como Ganhar Dinheiro No YouTube - Começando A Lucrar Com O Youtube | Ganhar Dinheiro Extra  renda extra fixa
Shares
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • LinkedIn
  • Blogger
  • Tumblr

Quando pensa-se em lucrar através do site, muitas pessoas desconfiam das informações referentes a como ganhar dinheiro no Youtube, pois não acreditam que o site possibilite a obtenção de lucro, porém essas pessoas estão bastante enganadas.

Por possuir usuários que publicam vídeos nas mais variadas categorias, o Youtube rapidamente se tornou um site muito popular e esse crescimento não parou e a cada dia podemos observar um número maior de inscritos no mesmo.

Para que tudo isso funcione corretamente, é necessário que haja uma boa estrutura e a empresa responsável pelo site passou a inserir comerciais de propaganda entre os vídeos postados e algumas outras ferramentas pelo programa Google AdWords, que traz lucratividade para o site, permitindo que o mesmo tenha sua fonte de renda, ou seja, empresas pagam para terem seus nomes divulgados em comerciais em vídeos no Youtube.

Ao criar um canal no Youtube e começar a postar vídeos, uma pessoa pode criar uma conta no Google AdWords e os anúncios que o site apresenta podem acabar se tornando sua fonte de lucro.

Isso ocorre da seguinte maneira:

  • Um anúncio será implantado em seu vídeo e cada vez que as pessoas visitarem seu canal para conhecerem o mesmo terão acesso a esse anúncio.

  • A empresa anunciante pagará determinado valor para o Google, devido a exibição da propaganda.

  • Cada vez que esse anúncio for clicado, o Google receberá determinada quantia.

  • Se o clique nesse anúncio tiver sido realizado através de sua página, uma porcentagem desse valor será destinada a você, trazendo sua lucratividade.

Como pode ser analisado, a única coisa que você deve fazer para conseguir lucrar com o site é postar um vídeo e ter registro no Google Adwards e essa é a parte mais importante para saber como ganhar dinheiro no Youtube, porém, não é a única, pois para que isso ocorra, é necessário ganhar um certo destaque no site e para chegar a esse ponto é preciso seguir algumas dicas, que mostram os melhores passos a serem tomados.

Passos iniciais para saber como ganhar dinheiro no Youtube

Como Ganhar Dinheiro No YouTube - Começando A Lucrar Com O Youtube | Ganhar Dinheiro Extra  renda extra fixaComo Ganhar Dinheiro No YouTube - Começando A Lucrar Com O Youtube | Ganhar Dinheiro Extra  renda extra fixa
Shares
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • LinkedIn
  • Blogger
  • Tumblr

A princípio, muitos devem estar pensando que a informação acima sobre como ganhar dinheiro no Youtube é bastante simples, sendo necessário apenas criar um canal na rede social que os lucros passaram a ser obtidos de forma satisfatória, mas isso não é a realidade.

Como muitos já sabem, ganhar dinheiro na internet não é uma tarefa muito simples e o Youtube não se difere das outras formas de lucrar de forma virtual.

É necessário ter muito esforço, motivação e paciência até chegar a obter resultados positivos, que realmente atinjam seus objetivos.

O primeiro passo é criar sua conta no Youtube, passando a ter uma página conhecida como canal, que apresentará seus vídeos e será sua porta de entrada para tentar obter um número maior de seguidores.

O processo de criação da conta é simples, não envolvendo gastos, sendo que você precisará apenas informar dados pessoais e alguns outros pequenos detalhes, dentro de minutos a conta estará disponível para uso no site.

Mas apenas criar uma conta no Youtube não é suficiente para que os lucros comessem a ser obtidos, tendo em vista que já existem várias disponíveis no site e você precisa trazer alguns diferenciais para conseguir atingir seu objetivo e saber como ganhar dinheiro no Youtube de uma maneira mais objetiva.

Abaixo, serão apresentadas algumas dicas que permitem que você traga esse diferencial e consiga obter lucratividade o quanto antes.

  • Antes de criar sua conta, planeje corretamente e defina qual será o objetivo de seu canal, tendo em vista que o Youtube traz possibilidades para abordar variados temas e você deverá ter algo central para se basear, como entretenimento, música, dentre outros.
  • Crie um nome que realmente descreva algo sobre seu canal, ou seja, que pode ser facilmente lembrado e faz com que as pessoas sempre tenham sua página em mente, tornando-se cada vez mais popular.
  • Crie vídeos de qualidade, com um conteúdo que realmente atraia as pessoas e que seja editado da forma correta, motivando as pessoas a assistirem.
  • Induzir as pessoas a se inscreverem em seu canal e acompanharem seu trabalho, estando atentos a cada novidade que trouxer. Além disso, é preciso solicitar que as pessoas cliquem em “gostei”, para dar mais credibilidade para seus vídeos.
  • Trabalhe com layout e logotipo, pois isso caracteriza seu canal de uma forma única, tornando-o original e preciso, atraindo cada vez mais pessoas para assistirem.
  • Procure fazer divulgação de seu trabalho em redes sociais, para que um número cada vez maior de pessoas começa a acessar sua página e ter conhecimento de seus vídeos.

Ao seguir essas dicas seu canal começará a ter mais credibilidade, mas isso não significa que você já estará lucrando. Na verdade, esse é o passo inicial para saber como ganhar dinheiro no Youtube, pois os retornos financeiros começaram a surgir de agora para frente.

Começando a lucrar com o Youtube

Como Ganhar Dinheiro No YouTube - Começando A Lucrar Com O Youtube | Ganhar Dinheiro Extra  renda extra fixaComo Ganhar Dinheiro No YouTube - Começando A Lucrar Com O Youtube | Ganhar Dinheiro Extra  renda extra fixaComo Ganhar Dinheiro No YouTube - Começando A Lucrar Com O Youtube | Ganhar Dinheiro Extra  renda extra fixa
Shares
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • LinkedIn
  • Blogger
  • Tumblr

Quando você começar a publicar vídeos que atraiam um bom número de pessoas, as formas de obtenção de renda começaram a se tornar mais precisas e você saberá como ganhar dinheiro no Youtube de forma cada vez mais ampla.

Como foi informado acima, você pode obter uma comissão com anúncios, a partir de cada clique que for realizado.

Quanto mais pessoas visitarem seus vídeos e tiverem acesso a seu trabalho, maiores serão as chances de as mesmas clicarem nos anúncios e assim sua rentabilidade começará a se tornar mais alta.

Quando seu canal possui uma boa credibilidade, com uma quantidade de pessoas que se manifestam nos comentários e que clicam em “gostei”, cada vez mais pessoas começam a ser atraídos a assistir seus vídeos e as suas chances de lucrar crescerão cada vez mais, chegando a um mome

nto em que os anúncios se tornarão muito rentáveis para você.

Com o passar do tempo, você poderá a lucrar de outras maneiras, conhecendo cada vez mais formas sobre como ganhar dinheiro no Youtube.

Podemos citar o exemplo de produtos ou marcas que poderão ser divulgadas em seus vídeos, sendo que você pode fazer comentários positivos sobre os mesmos e a empresa responsável de pagará determinados valores.

Mas lembre-se de fazer propaganda apenas de produtos e marcas que realmente confia e que são qualificadas, para que não acabe perdendo a credibilidade com seus inscritos.

Você poderá também passar a vender infoprodutos em seu canal do Youtube e fazer disso mais uma fonte de renda com sua página.

É recomendável que se participe do Programa de Afiliados para conseguir lucrar cada vez mais.

O verdadeiro segredo para saber como ganhar dinheiro no Youtube está no trabalho.

Enganam-se aqueles que ainda acreditam que é muito simples saber como ganhar dinheiro no Youtube e que tudo será benéfico desde o início.

Para chegar a um patamar alto, com um grande número de inscritos em seu canal e vídeos com cada vez mais credibilidade e visualização é preciso trabalhar muito.

Existem muitos Youtubers (conceito para aqueles que trabalham com o Youtube) que em seus

Como Ganhar Dinheiro No YouTube - Começando A Lucrar Com O Youtube | Ganhar Dinheiro Extra  renda extra fixaComo Ganhar Dinheiro No YouTube - Começando A Lucrar Com O Youtube | Ganhar Dinheiro Extra  renda extra fixaComo Ganhar Dinheiro No YouTube - Começando A Lucrar Com O Youtube | Ganhar Dinheiro Extra  renda extra fixaComo Ganhar Dinheiro No YouTube - Começando A Lucrar Com O Youtube | Ganhar Dinheiro Extra  renda extra fixaComo Ganhar Dinheiro No YouTube - Começando A Lucrar Com O Youtube | Ganhar Dinheiro Extra  renda extra fixa
Shares
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • LinkedIn
  • Blogger
  • Tumblr
primeiros vídeos não possuam credibilidade, com baixíssimas visualizações e não faziam nenhuma diferença no site, fazendo com que o trabalho fosse feito apenas por diversão e não lucravam nada com isso.

Porém, com o passar do tempo, passaram a aprimorar mais seus trabalhos e foram ganhando cada vez mais crescimento, sendo considerados modelos para aqueles que estão iniciando na área.

É preciso sempre procurar aprimorar, investindo em equipamentos que deixem seus vídeos visualmente mais atraentes e trabalhando na busca de conteúdos que chamem a atenção das pessoas.

Algumas dicas para conseguir fazer um trabalho de qualidade são:

  • Seja Simpático Com Seu Público:

    É preciso ser comunicativo, simpático, extrovertido e conseguir conquistar seu público pelo jeito de falar. Evite exageros e não se mostre desanimado em nenhum vídeo. Lembre-se que esse é seu trabalho e ele merece sua dedicação total para que se torne rentável.

  • Faça Pautas Sobre Temas:

    Evitar repetições é interessante, mas tente sempre buscar assuntos que atraiam seu público-alvo, trazendo diferenciais que os outros vídeos sobre os temas ainda não apresentaram.

  • Trabalhe Com Edição:

    Os vídeos precisam ser editados corretamente para que se tornem mais profissionais e motivem as pessoas a continuarem acompanhando seu trabalho.

  • Cuide Da Iluminação E Da Sonoplastia:

    Não é necessário ter muito conhecimento sobre o assunto, mas é preciso encontrar um espaço adequado para gravar, onde não haja ruídos que interfiram no som do vídeo e as pessoas consigam te enxergar corretamente.

  • Forme Opiniões, Mas Com Cuidado:

    Quando começa a ganhar credibilidade você acaba se tornando um formador de opiniões sobre os temas que decidiu apresentar, logo, tenha sempre muito cuidado com o que vai dizer, pois isso pode gerar sérios problemas, no caso de julgar algo ou alguém de forma indevida.

  • Faça Roteiros Para Os Vídeos:

    Você precisa ser espontâneo, mas é preciso que tenha uma ordem a seguir para não se perder enquanto fala e acabar se tornando repetitivo. É preciso que crie uma ordem sobre os assuntos que quer abordar, assim, conseguirá concluir o tema de forma mais satisfatória.

  • Publique Vídeos Com Frequência:

    Determine dias da semana para publicar vídeos novos. O ideal é três vezes por semana, pois assim seus seguidores sempre terão materiais novos para acompanhar e não se sentirão cansados, devido ao excesso de publicação.

  • Cuide De Seu Visual Para Gravar:

    Mesmo que seja mais informal, o Youtube é visto como algo profissional por você, logo, deverá cuidar-se antes de ligar a câmera para ser filmado, não somente por estética, mas por respeito a aqueles que acompanharão seu trabalho.

  • Trabalhe Com Equipamentos De Qualidade:

    É necessário que a câmera tenha uma boa resolução, assim como os outros equipamentos e programas que utilizará para produzir o material, para trazer mais qualidade para o resultado final.

Seguindo essas dicas para saber como ganhar dinheiro no Youtube a partir de um desenvolvimento satisfatório de seu trabalho, permite que você tenha uma visão mais ampla sobre o tema e consiga ir enxergando possíveis erros e defeitos com o desenvolver de seus vídeos, sabendo no que deseja melhorar para atrair bons resultados.

É necessário manter-se sempre atualizado sobre assuntos que informem como ganhar dinheiro no Youtube, pois isso faz com que você aproveite cada nova oportunidade que surgir e consiga sempre se manter ativo nas formas obtenção de renda.

Conforme for ganhando credibilidade, procure conversar com outras pessoas que trabalham no ramo, para que haja uma troca de conhecimentos e os materiais produzidos passem a ser cada vez mais aprimorados, dando uma nova visão para os vídeos disponíveis no Youtube.

Pense sempre que seus esforços serão revertidos em renda e mesmo que demore para começar a lucrar, não desista, pois quando tudo começa a dar certo você consegue obter uma enorme satisfação, tanto pessoal quanto profissional.

Os investimentos que você realizar deverão ser aproveitados da melhor maneira e assim serão substituídos por lucros.

Sabe-se que o Youtube tende a crescer cada vez mais e ganhar um espaço amplo dentre as preferências dos internautas e com isso seu trabalho poderá ser visto a longo prazo, permitindo que seus esforços sejam bem usufruídos.

Saiba Mais…

Que tal investir no seu sonho de virar um(a) Youtuber de sucesso? Um dos segredos para isso se tornar realidade é aprimorar a edição dos seus vídeos.

Por isso, nesse curso eu mostro todos os meus segredos de edição para deixar seus vídeos cada vez melhores. Adquira já e faça seu canal CRESCER ainda mais com essas técnicas!

São 30 vídeoaulas com certificado de conclusão.

Veja o que você aprenderá neste curso:

MÓDULO 1
1. Princípio da Timeline
2. Como organizar a Edição
3. Comandos e Atalhos do Premiere
4. Como cortar o vídeo
5. Como unir todos os vídeos
6. Como colocar transições de vídeo
7. Como mudar proporção de um vídeo

MÓDULO 2
8. Como iniciar a edição de um vídeo para o Youtube
9. Como ambientar o vídeo com Trilhas
10. Como tirar o som ambiente de um vídeo
11. Como baixar músicas Free Royalty
12. Como editar músicas
13. Como aplicar Efeitos Sonoros

MÓDULO 3
14. Como criar uma Vinheta Online
15. Como criar uma Vinheta Personalizada
16. Como colocar texto no vídeo

MÓDULO 4
17. Como clarear/escurecer a imagem
18. Tratamento de Cor
19. Como deixar a imagem Preto e Branco (P&B)
20. Como acelerar e diminuir a velocidade do vídeo
21. Como aplicar o efeito Chroma Key

MÓDULO 5
22. Como fazer uma tela com ícones das Mídias Sociais (Método 1)
23. Como fazer uma tela com ícones das Mídias Sociais (Método 2)
24. Como fazer uma tela de vídeos relacionados
25. Como fazer uma miniatura sem Photoshop

MÓDULO 6
26. Como fazer efeito REC
27. Como disfarçar falhas de gravação
28. Como fazer uma chamada para Facebook e Instagram
29. Como exportar o vídeo para o Youtube (proporção/formato)

MÓDULO FINAL
30. Como eu edito meus Vídeos (Projeto Completo)
31. O Aprendizado do Youtube

Related Posts

Tags

Share This

2 Comments

  1. Olá Pessoal,
    Caso queiram propor alguma parceria favor entrar em contato que tão logo possível lhes retornarei.

    Ou se vocês desejarem comentar o Post Lido sintam-se a vontade!

    Grato,

    Wellington Gois
    Renda Extra Fixa

  2. Your style is unique compared to other folks I’ve read stuff from.
    Thanks for posting when you have the opportunity, Guess I’ll just book mark this blog.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest